sábado, 28 de setembro de 2019

AMO_TE TANTO...!!!

 
 
 
Queria que Deus permitisse que a maior distância entre nós...
Fosse a dos nossos lábios entrelaçados,para sempre, em nosso amor.
Meu coração bate forte e alto para que o teu possa senti-lo e ouvi-lo!
Que teu amor nunca morra e se esqueça do meu!
Assim como os pássaros não vivem sem o céu...
Assim como os peixes não respiram sem a água...
Assim como os planetas não existem sem o universo...
Posso dizer, com toda sinceridade,que não vivo sem ti!
São palavras escritas agora, no meu diário...
Mas para serem lembradas para sempre...
Guardadas em teu coração e em tua mente...
Desse coração ouvirás apenas palavras de amor, carinho e apoio.
Viva, cresça e envelheça ao meu lado...!!!!
Amo_te!Amo_te tanto... !!!!!!







 

5 comentários:

  1. Muito linda declaração de amor! Ótimo fds! beijos, chica

    ResponderExcluir
  2. Um Amor que vale a pena!!
    -
    Vida ...
    Beijos e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  3. Voltei pois li teu comentário lá e vim desejar boas melhoras. Essa chicungunha é danada! Bom repouso! beijos, chica

    ResponderExcluir
  4. Lindo demais :))

    Hoje no Brincando:-🍀 A tua ausência.

    Bjos
    Votos de uma óptima noite

    ResponderExcluir
  5. OLÁ Done querida,

    Uma bela declaração de amor ao seu amado amiga.

    Quem foi acometido de Chicogunha, vc querida? arrume casca de Jatobá, ponha uma de tamanho médio em um lt d'agua, ponha na geladeira se desejar e no decorrer do dia tome varios goles, não pode ingerir um copo inteiro duma só vez.

    Desejo melhoras.
    Boa semana e gande bj.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka