domingo, 4 de agosto de 2019

FELIZ DIA DOS PAIS PARA QUEM JÁ NÃO O TEM,COMO EU...





É triste, mas é verdade. Apesar dele não estar mais por aqui, ele está em algum lugar.
Por isso, não deixe
de pensar seu pai!
E em tudo que pode se lembrar.
Não é o momento para renovar as mágoas.
É o momento de pensar que tudo aconteceu por uma razão que não entendemos.
Por isso, saiba compreender o que não se entende.
Infelizmente, não temos todas as respostas para todas as perguntas.
Justamente por ficarmos o tempo inteiro nos perguntando os porquês de tudo que acontece.
E acredite, alguns males também vem para o bem...
Não vou perguntar como poderia ser!
Não existe maneiras de mostrar o que não se pode ver!
Mas tudo que precisamos é simplesmente crer.
Viver é muito mais do que seguir adiante...
Existe sempre uma razão por trás de toda questão que no momento não podemos dar atenção.
Justamente por não compreendermos...
A árdua lição que cada um de nós leva do mundo...
Antes do que partiu houve outro pai!
E que com certeza, parecia com você ainda mais!
Pois os pais e filhos tem essa particularidade...
De estar sempre a frente de seu tempo...
Mas agora não é o momento de pensar em tormento...
Se ele está longe é por alguma razão...
Você não 
tem culpa de nada, as coisas simplesmente são como devem ser!
E ele estará para sempre no seu coração com amor e olhando por você de onde estiver!



Um comentário:

  1. Muito belo texto :))

    Com as férias em "banho maria"...já sentíamos saudades vossas e resolvemos dar notícias, até porque, merecem toda a nossa consideração. Esperamos que estejam todos bem.
    .
    Do nosso querido poeta, Gil António -Amor livre, sem amarras

    Bjos
    Votos de uma óptima Terça-Feira

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka