quarta-feira, 7 de agosto de 2019

FALANDO DE ALEGRIA...

 
 
 
 
  
Aproveite ao máximo os momentos de alegria...

Para agradecer...
 
Tudo o que tem recebido da bondade divina!
 
Seja grato ao Criador e Pai...
 
Que lhe dá tantos ensejos de felicidade!
 
Procure espalhar a maior alegria...
 
O mais sadio otimismo...
 
Com todos os que o cercam!
 
A alegria é a saúde da alma...
 
E o otimismo é a alegria de amanhã!
 
Espalhe_a em torno de si!


 
 

 
Autoria: Donetzka Cercck L. Alvarez
Escrito em 23/03/2007.
Registrado e com Direitos Reservados.
All Rights Reserved.
2007-06-29
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


5 comentários:

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka