quinta-feira, 4 de julho de 2019

RELENDO MINHA VIDA....

Tô relendo minha lida, minha alma, meus amores...
Tô revendo minha vida, minha luta, meus valores...
Refazendo minhas forças, minha fonte, meus favores...
Tô regando minhas folhas, minhas faces, minhas flores... 
Tô limpando minha casa , minha cama, meu quartinho... 
Tô soprando minha brasa, minha brisa, meu anjinho...
Tô bebendo minhas culpas, meu veneno, meu vinho...
Escrevendo minhas cartas, meu começo, meu caminho...
Estou podando meu jardim...
Estou cuidando bem de mim!

2 comentários:

  1. Boa noite de paz, querida amiga Done!
    Esta música e lindissima!
    Tenha dias muito felizes!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  2. É ótimo rever nossa vida e valores. Adorei a poesia.
    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka