terça-feira, 16 de julho de 2019

FELICIDADE É UMA VIAGEM,NÃO UM DESTINO...

 
 
Sempre pensei que minha vida fosse se tornar uma vida de verdade.
 
Mas sempre havia um obstáculo no caminho... 
 
Algo a ser ultrapassado, antes de começar a viver!
 
Por fim, cheguei à conclusão de que esses obstáculos...
 
Eram a minha verdade!!! 
 
Essa perspectiva tem me ajudado a ver... 
 
Que não existe um caminho para a felicidade!
 
A felicidade é o caminho!!!! 

Lembre-se: felicidade é uma viagem, não um destino!



 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

4 comentários:

  1. Sempre lindas mensagens! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Amei o pequeno texto e concordo plenamente, o caminho é viver e viver é diferente de sobreviver, isso é felicidade!
    Estou seguindo o blog, poderia retribuir?
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥ | Instagram - Vem interagir no Insta tbm!

    ResponderExcluir
  3. Amiga, pediu para dizer se te sigo... Sigo sim!!!

    Sua reflexao sobre felicidade me alcançou!

    http://juliamodelodemodelo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka