quarta-feira, 17 de julho de 2019

ASSIM SOU EU...

 

Eu sou movida pela emoção...
 
Pela paixão...
 
Pelo coração...
 
Tenho um coração de mel...doce...
 
Que vira fel...
 
Outras vezes é areia que se desfaz...
 
Ou pedra que não quebra...
 
Tenho os meus desatinos...
 
Detesto coisas mais ou menos...
 
Não convivo com pessoas mais ou menos...
 
Não sei amar mais ou menos...
 
Não me entrego mais ou menos...
 
Não me prendo por prender...
 
Sou companhia...
 
Mas posso ser solidão.
 
Tranquilidade e inconstância...
 
Sou sorrisos mas também sou lágrimas...
 
Alegrias e tristezas...
 
Música alta e silêncio...
 
Não é uma questão de gosto...
 
É um estado da alma...!!!
 
 
 
 

 
Autoria: Donetzka Cercck L. Alvarez
Registrado e com Direitos Reservados.
 
 
 

5 comentários:

  1. Boa noite!
    Hoje senti saudade de visitar os amigos e as amigas blogueiras. Ando um pouco afastada das visitas, a saúde não anda muito legal, mas com fé em Deus estou superando. Nada grave, só a tendinite que me prejudica teclar.

    Certo dia,
    Passou uma criança e achou que aquela flor era parecida com ela: bonita, mas sozinha.
    Decidiu voltar todos os dias.
    Um dia regou, outro dia trouxe terra, outro dia podou, depois fez um canteiro, colocou adubo...
    Um mês depois, lá onde tinha só pedras e uma flor, havia um jardim!..."

    Assim se cultiva uma amizade
    E como nem sempre a distância nos
    permite cultivar as amizades como gostaríamos, espero que esta mensagem possa ser um pouquinho de adubo, para que a nossa amizade nunca morra por falta de cultivo.
    Parabéns pelo post, sempre com bom gosto e criatividade.
    Tenha um fim de semana feliz e abençoado. Beijo no coração.


    ResponderExcluir
  2. Acho que somos todos um pouco assim. :))

    Hoje:- Afastam-se as nuvens do céu azul.

    Bjos
    Votos de uma óptima Quinta - Feira.

    ResponderExcluir
  3. Ahhh amei o poema <3
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ☆ Tem post novo lá no blog e super agradeceria se você pudesse me ajudar clicando em um dos links azuis do texto >> SALE de Inverno

    ResponderExcluir
  4. Bela descrição de uma poetisa plena de sensibilidade.
    Beijos carinhosos!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka