sábado, 1 de junho de 2019

UMA HISTÓRIA SÓ NOSSA!

A gente tem uma história que é só nossa...
Um amor que é só nosso...
Uma vida que é só nossa, uma família que é só nossa!
Tudo meu e seu!
E com você descobri que sempre posso ir mais além....
Mostra-me umas partes que eu não conhecia...
Uma força que eu não sabia que tinha!
Um jeito maduro e ao mesmo tempo infantil de continuar vendo a vida!
Desarma_me com tanto bom humor...
Mostra coisas que não sabia...
Puxa_me para a realidade...
Pois nem só de sonho se vive!
Existe uma troca bonita e, hoje, mais madura.
É que muitos mil dias já faz que juntos estamos!
Dias em que a gente se encontrou...
E nunca mais saiu de perto um do outro!        
Dias que ouvi o que você disse...
E me atirei do precipício do amor!
Ainda bem que a gente se jogou...
Ainda bem que você esperou por mim...
E eu por você...
Para criarmos nossa vida de amor!




6 comentários:

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka