terça-feira, 28 de maio de 2019

DIVIDA COMIGO...

Eu olho para o céu...E vejo nuvens brancas como espumas.Eu sinto o vento...O sol forte me aquece.Eu olho para um azul sem fim...Então eu lhe procuro...
Mas estou sozinha! 
Grito ao vento, ao sol, ao céu...
Quero você!
O universo se transforma...
E eu sinto a chuva fina tocar meu rosto!
Sinto como chorasse...
Um sol forte com chuva fina... 
Me fazendo chorar!
O vento quer me derrubar... 
Mas você me disse que o vento...
Era um bom sinal... 
Então venha para perto de mim!
O céu é grande demais para uma só pessoa! 
Divida comigo este universo... 
Sinto que podemos voar juntos!
Mas você não me responde...
Tem medo da tempestade!
Então mais uma vez...
Eu olho para o céu...
E choro sozinha...
Com as gotas de uma chuva fina... 
Namorando um sol forte!

8 comentários:

  1. Tão lindo, tão expressiva poesia! beijos, chica

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo amiga Done.
    Você é uma grande escritora e poetisa.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  3. Bom ia querida Done.
    Uma expressiva poesia com lindos clamores, clamores de quem escreve com alma e coração.
    Done desculpe a demora em vir aqui, ando na correria pra resolver mnha cirurgia que finalmente foi marcada para 22/07.

    Feliz findi e gde bj!

    ResponderExcluir
  4. Você é criativa demais!
    Estou seguindo.

    ResponderExcluir
  5. Olá! Boa noite!

    Neste mundo virtual encontramos de tudo, mas o seu blog é maravilhoso, vale a pena seguir e já estou ficando, com certeza voltarei mais vezes.
    Criamos um blog para nossa escola- RAIMUNDO HONÓRIO, recém-nascido, mas será um prazer ter você seguindo e nos impulsionando com este trabalho virtual que estamos organizando no nosso cantinho que também é de todos!
    Tenha um fim de semana feliz e abençoado. Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Amiga! Vim agradecer sua visita e por seguir nosso blog recém nascido. Seja sempre bem vinda! Parabéns , amei sua poesia! Abraços

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka