quinta-feira, 2 de maio de 2019

JÁ FUI SONHO! LINDO TEXTO DE REFLEXÃO!REPUBLICANDO!

Já fui sonho... projeto... feto...
Hoje, sou como o raiar de um novo dia!
O brotar de uma semente...
O desabrochar de uma flor!
Sou como uma doce melodia...
Com autor e partitura...
Só preciso que me "toquem" com ternura...
Para que eu possa ser gente!
Do bem, quero ser sempre contexto...
Não nasci para ser avesso!
Sou portador de sol...
Trago luz...
Alegria e esperança...
Afinal... Sou criança...
Imagem e semelhança de Jesus!



4 comentários:

  1. Bom dia, Done!
    Tão bonito!:)
    Beijo, bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. Querida e doce amiga blogueira....
    Eu tenho aparecido sim.. ainda ontem, veja no post anterior, eu estive aqui e te parabenizei pelo excelente poema em forma de oração!!!
    Sou teu seguidor sim... no fim dos seguidores... depois da imagem da Toninha Borges, aparece meu nome... Marco M....
    Veja lá....
    Mas olhe.. eu venho sempre aqui, toda vez que eu vejo postagem nova, elogio... o que não faço mais que meu dever pois tuas postagens são ótimas!

    ResponderExcluir
  3. Fez bem republicar o texto é muito bonito.
    Abraço e bom fim-de-semana

    ResponderExcluir
  4. Muito bom...O que seria de nós se não sonhássemos? Lindo:))

    Hoje :- A tua competência orgulha quem te escuta [Poetizando e Encantando]

    Bjos
    Votos de um óptimo Sábado.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka