segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

MOTIVOS DE MEU LONGO AFASTAMENTO

Queridos amigos e amigas do Blogspot
Tenho estado afastada do blog e das visitas a vocês porque estou passando por uma fase difícil de muitas cirurgias de meu marido desde o ano passado.
Em 2019 ele já fez 2 cirurgias em janeiro e fará mais 2 em abril ou maio e outra em junho ou julho.
Peço a vocês que orem por nós para que Jesus guie as mãos dos cirurgiões.
Estou sem tempo para nada!Postando hoje,11 de fevereiro, na madrugada, enquanto meu marido dorme.
Custei a conseguir escrever aqui porque tive que reinstalar o navegador Mozilla Firefox que não respondia e no Google não apareço logada mesmo estando. 
Tenho estado no Facebook e Whatsapp sempre que tenho um tempinho.Mas para postar pelo celular e abrir blogs amigos é difícil.
Quero que perdoem minha ausência,pois tão cedo não poderei publicar nada ou visitá_los e comentar como tanto gosto.
Mas tenho fé de que essa tempestade na minha vida vá passar,que meu marido terá êxito nas próximas cirurgias e tudo voltará ao normal.
Por hora,mil desculpas,contando com a compreensão de vocês,meus queridos!
E que podem continuar me visitando,seguindo, comentando nesse meu espaço que amo porque consigo moderar tudo do celular rapidamente. 
Para por aqui porque estou exausta e insone.

Feliz e abençoada semana para todos!
Deus os abençoe!
Beijos sabor carinho 





 

4 comentários:

  1. Bom dia Done, eu também estive afastada por 6 meses, nesse período meus blos sumiram, meu PC queimou e perdi tb os e-mails de acesso, esttou voltado devagar com novos blog, mas o transito por eles está muito lento.
    Esttou em Sampa, vou passar por cirurgia na mama, estou agurando resuktado da biopsia.
    Espro que seu marido tenha se recuperado e que voltte ao convivio do blog
    Bjs e bons feriados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Done, se vc reparar bem, vera que estou seguindo su blog sim, ainda não havia colocado na minhha lisa de blog pq só coloco na minha relação qdo vem epela primeira vez.~
      Lá já está seu blog figurando no minha lista.
      Bjs


      Bjss

      Excluir
    2. Boa noite, amiga.Estou sem computador, só com o celular e não vejo os seguidores por ele não sei o motivo.Mas vou entrar por um laptop da vizinha e seguir você também. Espero que o resultado da biópsia seja negativo mas se não for, tem tratamento rápido e entre com fé. Me mantenha informada sobre sua saúde. Vou orar muito por você, Diná. Estou às voltas com muitas cirurgias de meu marido pq falta fazer mais 2 esse ano. Já fez mais de 3 em 2018 mas continuamos com fé de que as outras terão êxito. Não consegui abrir nenhum blog hoje pelo celular e respondi aqui.Obrigada por tudo e em breve visitarei seu lindo espaço.
      Beijos sabor carinho e um domingo de paz e alegrias
      Donetzka

      Excluir
  2. Olá querida amiga. Lembro-me que éramos amigos de blogs alguns anos atrás, até que seu perfil desapareceu. Sinto muito pelo seu marido, e tenho fé em Deus pai todo poderoso que são apenas fases. Minha mãe tem grupos de oração e vou pedi-la para orar pela saúde e dias de muita luz.

    Desejo abraços fraternos e melhoras, fique na paz.

    Dan
    http://gagopoetico.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka