domingo, 18 de novembro de 2018

OFEREÇO UMA ROSA...

A quem me deu perfume...
A quem me deu sentido...
A quem só me fez bem!!!
Ofereço uma rosa...
Àqueles que sorriram comigo...
Àqueles que comigo partilharam lágrimas...
Àqueles que souberam da minha existência!
Ofereço uma rosa...
Aos nobres do sentir...
Aos ricos do viver...
Aos imperadores do amor!!!
Ofereço uma simples rosa...
Àqueles que simplesmente foram amigos...
Que ternamente fizeram do silêncio sair sons...
Que cantaram comigo...
Que me olharam... E me sentiram!!
Ofereço a minha rosa... 
Àqueles que foram realmente meus amigos!

Autoria: Donetzka Cercck L. Alvarez
Escrito em 14/07/2008.
Este trabalho foi licenciado e registrado.
Direitos Reservados de Autoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka