quinta-feira, 20 de setembro de 2018

SOCORRA_ME!

 
Estou  caindo novamente para visitar o abismo…mais uma vez!
As lágrimas caem amargas e espessas...
Como o sangue que corre em minhas veias …
Vou sair.Talvez o orvalho da noite lave minha alma…
Estou cansada da escuridão…
Do silêncio das palavras não pronunciadas…
O escuro não me deixa ver nada…
Nada ouço...
Tira_ me daqui...
Tira _me… da escuridão em que me deixaste...
Quero parar de deitar estas lágrimas de sangue…
Sinto o seu gosto na minha boca...
Sinto o sabor do meu sangue…
Cada vez que choro…
Quero sair daqui...
Não posso continuar assim!
Tira_ me daqui…
Quero ver outra vez a luz…
A luz que me ilumina e inspira a minha vida... a minha alma…
Tenho que sair de casa…
Vou procurar a madrugada…
Este mundo, a cada segundo, está  me destruindo!
Eu sei que sou forte...
Que vou seguir em frente e não vou olhar para trás...
Vou conseguir...como se segue um ponto final!


 

9 comentários:

  1. Boa Noite, querida Done!
    uma sabedoria de vida é olhar para frente....
    inclusive é bíblico... não queremos nos petrificar...
    Deus te abençoe muito, amiga!
    Bjm fraterno e carinhoso de paz e bem

    ResponderExcluir
  2. Un poema que grita pidiendo socorro.....letras que duelen y sangran y en gritos su belleza poética....saludos

    ResponderExcluir
  3. Tão triste. Espero que seja apenas delírios de poeta, e nada tenha a ver com a amiga.
    Abraço e bom fim-de-semana

    ResponderExcluir
  4. Triste súplica...Sempre conseguimos ser fortes! Ir firme! bjs, chica e tuuuuuuuuuuuuudo de bom!

    ResponderExcluir
  5. Amei o texto. Muitos parabéns minha amiga!!

    Vagueando livremente
    Beijos e um excelente fim de semana!

    ResponderExcluir
  6. Um poema pleno de emoção, angústia, desespero, mas belíssimo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Bom dia amiga Done!
    Palavras tristes e transparentes em emoções.
    Espero também que sejam apenas fictícias.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  8. Sempre maravilhosa nos seus escritos. Obrigada :))

    Do nosso amigo, Gil António:- Hoje » Primaveras de amor, chegando.

    Bjos
    Votos de uma boa noite.

    ResponderExcluir
  9. Ahh Done,
    Eu corro ao encontro da Primavera
    e sempre abraço
    você minha Flor de Amiga!
    Bjins floridos!
    CatiahoAlc.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka