sexta-feira, 7 de setembro de 2018

COMO SERIA BOM...!!!!

Como seria bom fugir da saudade...
Enfrentar a realidade...
Fazer as pazes com a verdade!
Modificar meu destino,desprezar o tempo.
Evitar que uma ferida maior se faça em meu peito.
Conter essa dor...
Fazer um pacto com a felicidade!
Como seria bom me afastar da luta...
Tão insana e injusta!
Poder deixar o tempo passar.
Começar a sonhar,depois voltar!
Recolocar coisas perdidas em seu lugar...
Sem pressa, sem medo!

Como seria bom, caminhar sem temor...
Não ter medo da escuridão!
Como seria bom, poder pedir ao céu...
Uma explicação,uma razão para tantas desilusões!

Como seria bom tirar esses maus pensamentos...
E pressentimentos.
Derrotar os preconceitos e sofrimentos...
Retornar ao bom humor!

Como seria bom, esquecer do passado...
Enfrentar o presente...
Ir em busca do futuro!
Sem pecado...
Apenas esperar a felicidade...
Novamente Chegar!!!!

Autoria: Donetzka Cercck Lavrak Alvarez
Escrito em 07/05/2006.
Registrado em meu nome.
Direitos Reservados.

7 comentários:

  1. Linda reflexão!!! Bela poesia! beijos, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, querida amiga Done!
    Que o bom humor nunca se perca e esteja ligado ao amor por todas as coisas que Deus criou para nos alegrar!
    Tenha um feriadão feliz e abençoado!
    Bjm fraterno e carinhoso de paz e bem

    ResponderExcluir
  3. Bom dia. É tão bom poder ler os seus escritos. Obrigada

    Hoje Ecos do silêncio ...

    Bjos
    Votos de uma óptima Sexta - Feira

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde minha querida Amiga!
    É sempre o gosto ler o que escreve!! Amei!! Obrigada

    Beijos. Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  5. Seria muito bom, seria muito legal querida amiga.
    E por querer com determinação consegue viver e crer,
    que a paz e a felicidade vem.
    Bela reflexão amiga.
    Beijo e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  6. Que linda reflexão amiga!
    Como seria bom varrer da nossa mente,
    tudo o que nos faz sofrer!
    Obrigada pela partilha de tão belas palavras!
    Beijos com meu carinho, e uma feliz semana

    ResponderExcluir
  7. Como seria bom, se só existisse a felicidade.
    Amei ler!

    Beijos, amiga!


    Nanda

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka