terça-feira, 21 de agosto de 2018

ABRAÇO AMIGO...

Aproxime-se mais...
Tente sentir do que um abraço é capaz.
Quando bem apertado,ele ampara tristezas...
Sustenta lágrimas, combate incertezas, põe a nostalgia de lado.
É até capaz de amenizar o medo.
Se for cheio de ternura, ele guarda segredos e jura cumplicidade.
Um abraço amigo de verdade divide alegrias e se apraz em comemorações.
Abraços são pequenas orações de fé , de força e energia!
Olhe para o lado...
Há sempre alguém que quer ser abraçado e não tem coragem de dizer!
Enlace-o!!!
O pior que pode acontecer é ganhar de volta um sorriso de carinho, ou, quem sabe, uma palavra sincera.
Você vai descobrir que ninguém está sozinho e que a vida pode ser um eterno céu de Primavera.!!!


8 comentários:

  1. Publicação sublime :)) Adorei.

    Hoje; Contrabalanço de nuvens densas

    Bjos
    Votos de uma óptima Terça - Feira

    ResponderExcluir
  2. Um abraço que une corações só pode fazer bem! beijos, chica

    ResponderExcluir
  3. Tão bonito, minha amiga. A amizade é tudo!
    Olho a candura das ondas bravias

    Beijo e um excelente dia.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde amiga Done!
    "Abraços são pequenas orações de Fé,de força e energia".
    Belas palavras.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  5. Voltei apos ler teu comentário. Boa sorte pra cirurgia do marido e que tudo fique ligo bem! Bjs chica

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde querida amiga Donetzka
    Em primeiro de tudo quero lhe agradecer pela sua carinhosa visita ao cantinho. muito Obrigada.
    Como é bom um abraço. ele tem o poder de fazer grandes milagres em nossas vidas. aqui deixo o meu carinhoso abração em seu coração.
    com carinho
    Maria Alice Cerqueira.
    https://www.mariaalicecerqueira.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Já dizia que no abraço, os corações se acariciam Done.
    Meu carinhoso abraço de admiração amiga.
    Beijo de paz.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka