quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Estou bem triste! Novos problemas no blog!Alguém pode me ajudar?

Amigos
Estou muito triste mesmo.
Parece que o Google está conspirando contra mim e meu blog.
Não vejo mais minha lista de seguidores em nenhum navegador,seja o Chrome ou Mozilla.
Leio "Error_Google".
Já retirei e recoloquei,mas sem êxito.
Mudei o lugar,continua o erro.
Vocês visualizam meus seguidores?Será que todos não me seguem mais?
Está acontecendo com alguém o mesmo?
Na minha lista de "Blogs a visitar",à direita,não recebo nenhuma atualização de muitos amigos.
Só de meu próprio blog que está em "Minha lista de Blogs",à direita.
Criei novamente,mas atualizações só de meu próprio blog.
Alguns estão como último post há 1 mês! Visitei e havia novo post.
Já perdi os top comentaristas que não aparecia mais.
Tentei entrar pelo lap top da vizinha,pois o problema poderia ser porque estou só com o celular.
Tudo igual!Erros,erros! Não vejo os seguidores.
Quem souber para qual email devo reclamar,deixe nos comentários.
Já fui em "enviar feedback" que existe abaixo,relatei o problema,mas não respondem mesmo.
Vou tirar a lista de blogs a visitar porque de nada está adiantando.
Desculpem_me a demora nas visitas,mas só com o celular fica muito difícil ler.
E gosto de comentar quando realmente leio o conteúdo!
Quem souber o que devo fazer,deixe nos comentários,por favor!

Beijos tristes mas com sabor carinho e uma quarta_feira de paz



11 comentários:

  1. Pra mim aparecem teus seguidores. Boa sorte! bjs praianos,chica

    ResponderExcluir
  2. Querida amiga Done,não sei qual seria o motivo de estar acontecendo isso de você não ver os seus seguidores,eu os vejo aqui perfeitamente,constam que você tem 308 seguidores com todas as fotos.
    Será que não é problema por você entrar pelo celular?
    O meu está normal e aparece as publicações de todos os amigos que sigo,inclusive você.
    Mas continue reclamando,nesse espaço que você falou Feedyback,que você captura a tela e fala do problema.
    Bjs,espero tê-la ajudado.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  3. Ai que chato Done,
    No momento não está aparecendo os seus seguidores para mim.
    Você já tentou tirar tudo e ir adicionando um por um? Pode ser que adiante.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Done
    xi meu comentário parece que sumiu !
    mas vou fazer de novo :
    para mim os seus 308 seguidores aparecem
    Penso que vc deva entrar no layout do seu blog e editar o gadget seguidores. Creio que assim vão aparecer novamente.

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Vejo os seus seguidores normalmente. No momento creio que possa ser um problema que estão tentando resolver. Um abraço, tudo dará certo. Élys.

    ResponderExcluir
  6. Fazendo um tese, entrei novamente em seu blog e os seguidores desapareceram .
    É , você tem que ver a ediçao dos seus seguidores
    bj

    ResponderExcluir
  7. Por vezes é do sistema,mas, pode ser alguma coisa que adicionou ao blogue que mexeu com definições.

    Não fique triste que tudo tem solução

    Beijos
    Boa noite

    ResponderExcluir
  8. Done,
    Concordo com
    a Cidalia:
    deve sistema e
    logo será resolvida.
    Evita ficar catucando.
    Bjins
    CatiahoAlc.

    ResponderExcluir
  9. Ola Done aqui pelo Chrome não vejo os seguidores mas no Internet explorer eu os vejo normalmente.
    Talvez seja coisa de navegadores veja em outros como IE, Mozilla.
    Beijos.
    Continuo à disposição.

    ResponderExcluir
  10. Bom dia Done,para mim está normal,estou vendo os seus seguidores,inclusive agora são 309 e o último é:
    dilacemos@gmail.com.
    O meu navegador é o Google Chrome.
    Vá em layout e veja se tem que adicionar a lista de seguidores.
    O que não aparece são as atualizações como eu as tenho do lado direito,mas eu quando sigo o blog vou em leitura do lado esquerdo,logo que entro em meu blog.
    Veja se dá certo.
    Bjs e um ótimo dia.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  11. Oi Done voltei para lhe dizer, que tive de excluir seu comentário no meu blog, porque ele na realidade foi com os comentários aqui do seu blog.
    Depois volte lá que tenho o prazer de lhe receber.
    Bjs.
    No momento estou vendo normalmente seus seguidores.
    Exceto as barras laterais que não aparecem nada. Deve ser algum gadgest que provocou o erro.
    Volte a colocar um por um.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka