quarta-feira, 2 de novembro de 2016

AMIGOS, ANJOS VIRTUAIS... !!!

Eu contente, eu diferente...
 
Eu triste, mas sempre sorridente... !!!
 
Eu, uma menina_mulher assim...
 
Com amigos especiais...
 
Amigos de horas, amigos de anos...
 
Amigos que estão longe...
 
Mas estão do meu lado, todos diferentes...
 
Mas cada um do seu jeito...
 
Jeito largado, jeito meigo...
 
Jeito diferente...
 
Mas todos amigos!!!
 
Amigo é quem anima, quem ajuda...
 
Que está ao meu lado...
 
Mas amigo de verdade...
 
Ai, ai! Amigo faz chorar, faz sofrer, faz brigar...
 
Quem são meus amigos?
 
Todos são amigos...!!!
 
Uns falam a verdade...
 
Outros, uma mentiririnha para me deixar feliz...
 
Mas sempre têm algo a dizer...!!!
 
Na verdade, amigo é aquele...
 
Que está ao meu lado, é sincero...
 
E sempre têm um jeito de me alegrar!
 

 

 

Autoria: Donezka Cercck L. Alvarez
Escrito em 09/09/2010.
Homenagem a meus amigos.
Registrado em meu nome.

2 comentários:

  1. Palavras bem certas Done!
    Amigos são àqueles que estão ao nosso lado quando mais precisamos,sem desejar algo em troca.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  2. Palavras lindas que preciso ler-Amei

    Beijos
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka