terça-feira, 1 de novembro de 2016

ALGUNS PENSAMENTOS MEUS ESCRITOS NAS MADRUGADAS DA VIDA...

 
 1-Lembre-se que o melhor relacionamento...
 
 
É aquele no qual o amor de um pelo outro...
 
 
É maior do que a necessidade que um tem do outro!
 
 
2-Permita que eu escute a mim e não às pessoas a meu redor!
 
 
3-Cuidado... ao dizer alguma coisa!
 
 
Cuide para que suas palavras...
 
 
Não sejam piores que o seu silêncio!
 
 
4-Não existe nada tão comovente...
 
 
Nem mesmo atos de amor ou ódio ...
 
 
Como a descoberta de que não se está sozinho!
 
 
5-O fracasso é uma excelente oportunidade para o sucesso!
 
 
6-Não procure felicidade dentro de outro ser humano...
 
 
E sim dentro do seu próprio coração!
 
 
Muitas vezes ela está tão perto...
 
 
Que não conseguimos enxergá-la...
 
 
Pois o essencial é invisível aos olhos!!!
 
 
7-Não fuja de seus problemas e nem se desespere.
 
 
 Encare-os de frente com coragem e determinação!
 
 
Se não resolvê-los no dia de hoje...
 
 
Certamente terá que fazê-lo no dia de amanhã...
 
 
Porque eles continuarão existindo...
 
 
Enquanto não forem resolvidos...
 
 
Prolongando o seu sofrimento!
 
 
8-Saber o que é possível é o começo da felicidade!!!


 
 
 
 

4 comentários:

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka