domingo, 30 de outubro de 2016

VIVO POR VOCÊ...!!!

Eis que trafega pelas minhas veias...
Congestionando o sangue...
Em minha pele...
Fervendo sedução ao me tocar!
Vivo...
Pelo seu beijo manso...
Suas mãos leves nas minhas...
A doçura do seu abraço...
Na ânsia febril de me encontrar!!!
Vivo...
Pelo seu caminho pleno...
Pela leveza calma do seu silêncio...
Pela ternura pura que brilha em seu olhar!
Vivo...
Para correr selvagem em seu pensamento...
Pisar suave nas linhas marcadas de seu destino...
Caminhar tranquila...
Pela estrada que você indicar!!!
Vivo...
Pela alegria louca...
Brincadeira fugaz da inocência escondida...
Realidade que compreende o sonho...
De amar alguém que só vive por me amar!!!

Autoria: Donetzka Cercck L. Alvarez
Escrito em 04/03/2007.
Este trabalho foi licenciado e registrado.
Direitos Reservados de Autoria.
Imagem animada por mim.
Copyright : All Rights Reserved
Registered : 2007-07-20  

8 comentários:

  1. Un poema precioso y muy apasionado.
    El traductor no es muy bueno, pero creo que lo he entendido todo.
    La pasión del amor es algo maravilloso.
    Besos

    ResponderExcluir
  2. Otima nova semana pra Você Done
    querida amiga.
    Linda postagem.
    Bjins
    Catiaho Alc.
    http://reflexosespelhandoespalhandoamigos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Excelente! Amei ler.

    Beijo e uma maravilhosa semana.

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Como sempre escreves muito bonito...Um belo poema de amor,
    Tenha uma linda semana
    Élys.

    ResponderExcluir
  5. Lindíssima inspiração Done!
    Bjs,obrigada pela visita e uma bela semana.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  6. Ah se todo amor fosse assim fervente!
    linda poesia Donets
    realmente inspiradora!
    bjs feliz semana

    ResponderExcluir
  7. Lindo viver pelo amor e com o amor.
    Uma bela e apaixonada inspiração amiga.
    Que o amor seja sempre uma fonte inesgotável de inspiração bela assim.
    Bjs de paz na linda semana que lhe desejo.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka