domingo, 30 de outubro de 2016

VIVER INTENSAMENTE!

 É preciso maravilhar_se com o mundo...
Pondo sentido nas nossas ações é que encontraremos...
Um dos vários caminhos que a felicidade nos proporciona!
Viva intensamente sua vida... 
Mas jamais esqueça que os outros também querem viver!
Do contrário, sua felicidade estará muito distante!
No entanto, lembre-se: 
"Quando se perde riqueza, nada se perde...
Quando se perde saúde, 
perde-se muito...
Quando se perde o caráter, 
perde-se tudo"!
Autoria: Donetzka Cercck L. Alvarez
Escrito em 28/09/2009.
Registrado e com Direitos Reservados.

6 comentários:

  1. Maravilhoso como sempre

    Beijo e bom Domingo

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Amiga querida,
    concordo com suas observações,
    saúde e caráter são fundamentais na vida!
    Bjo grande e lindo domingo!
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  3. 🌸🌻🍃🌺🙏🌷 Passando para deixar meu carinho, agradecendo pela amizade, estou um pouco distante do Blog,mas venho tomar um cafézinho de vez em quando bjussss de bom domingo🌸🌻🍃🌺🙏🌷
    Rita....

    ResponderExcluir
  4. É verdade Done, há coisas que se perdem e fazem toda a diferênça,
    outras nem tanto, bjs amiga boa semana

    ResponderExcluir
  5. Nada se faz sozinho!
    compartilhar é bom!
    e concordo com suas ponderações!
    saúde é tudo, o resto se conquista!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Assim devemos agir,viver intensamente!
    Adorei as palavras Done.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka