segunda-feira, 24 de outubro de 2016

SE....(Meu Poema_Resgatado do fundo do baú)

Se pudesse um dia voltar no tempo..
Como vemos em filmes de ficção...
Muita coisa eu transformava...
Certamente o que almejava...
E que tentei,sem conseguir...
Talvez,com esforço,eu mudava!

Sonhos,quimeras,fantasias...
Inocência ,criança que crescia...
No corpo jovem,a alma envelhecia...
Por atropelos da vida ,se esvaía...
Mas lutava e conseguia...!!!

Conseguia,mas o melhor pra minha vida?
Tenho dúvidas ,todavia...
Tudo,tudo o que sonhei não consegui...
Apesar da dura lida!!!

Mas,como nesses mesmos filmes...
Quem sabe ao retornar,curiosa...
Para ver o que mudara...
Descobrisse,tristemente...
Que,se mudamos algo no passado...
Pode ser tudo pior no presente!!!!



Autoria: Donetzka Cercck L. alvarez
Escrito em 6 de outubro de 2004.
Registrado e com Direitos Reservados.

2 comentários:

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka