quinta-feira, 20 de outubro de 2016

AINDA...!!!


Ainda acordo todas as manhãs para você!
Ainda espero o seu telefonema me dando bom dia....
Ainda canto distraída "El dia que me queiras"!
Ainda espero e-mails apaixonados...
Ainda espero suas crônicas do cotidiano...
Ainda espero sua aprovação ao que escrevo!
Ainda ouço sua sonora gargalhada...
Ainda, quando aflita, pego o telefone para ouvi-lo me acalmar!
Ainda lembro sua voz dizendo... quero você!
Ainda lembro sua respiração rápida...
Ainda lembro o carinho do depois...
Ainda lembro você me dizendo palavras que nunca havia pronunciado: Eu amo você!
Ainda lembro...
Ainda desejo ...
Ainda preciso...
Ainda quero...
Ainda e sempre....
AMO VOCÊ!!!!!



Autoria: Donetzka Cercck L. Alvarez
Escrito em 13/11/2009.
Registrado e com Direitos Reservados.

4 comentários:

  1. Que linda declaração de amor.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  2. Amiga sempre arrasando amei, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  3. Uma declaração de amor intensa.
    Linda!
    Bjs Done.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka