quinta-feira, 1 de outubro de 2015

AOS AMIGOS(AS), PEÇO DESCULPAS! ESTOU COM PROBLEMAS!

Queridos amigos e amigas do Blogspot.
Estou com problemas de conexão e no nos navegadores Chrome e Mozilla.
Para abrir um blog, espero mais de 10 minutos.Depois trava e tenho que "finalizar tarefa."
Preciso chamar o técnico para reinstalar meus navegadores.
E mudar a operadora que me dá uma conexão nota zero.
Consigo moderar e liberar os comentários,mas retribuir as visitas está difícil,quase impossível.
Hoje li comentários das amigas Débora,Carmen Lúcia,Cidália,Chica e outros.
Liberei,mas não consegui visitar nenhum deles.
Agradeço demais aos amigos e amigas por sempre me prestigiarem com suas visitas.
Assim que resolver esses problemas,irei a cada lindo espaço de vocês,prometo.
Peço desculpas e que entendam.
Linda semana para todos,Deus os abençoe
Beijos sabor carinho



7 comentários:

  1. Fantasmagoria

    As vezes as coisas acontecem ao contrario
    Daquilo que consideramos como normal
    Porquanto essa tal internet é um berçário
    De estranhos e impunes eventos, afinal

    PC desconfigurado é sempre um calvário
    Que nos deixa com pincel mas sem escada
    Ali em frente à telinha verdadeiro otário
    Transformando-nos em pessoa abobada

    E pior, não existe uma varinha de condão
    Que alivie dores internéticas de usuário
    Se existirem remédios para tal, sei não

    Restando-nos somente repassar o rosário
    Esperando do problema autêntica solução
    Enquanto isso, sem nem fazer comentário.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Done
    Claro que entendemos...fique descansada, em primeiro lugar, que tudo fique bem..

    Bom fim de semana
    Beijo

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Ah, quando o computador nos deixa na mão dá uma tristeza...mas de vez em quando é bom nos desligarmos um pouquinho da rede, para voltar com mais vontade ainda.
    Um grande abraço!
    Bíndi e Ghost

    ResponderExcluir
  4. Passei para deixar um abraço e desejar um bom domingo

    Abraço

    ResponderExcluir
  5. Estamos esperando você,com seus lindos poemas.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Espero que logo, logo resolvas esse problemas amiga Done, e em muito breve estejas de volta!!!
    Beijos mil ♥

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Problemas assim acontecem, mas não se preocupe. Continuaremos acessando seu blog!! Beijos!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka