domingo, 24 de novembro de 2013

A MENSAGEM QUE NUNCA CHEGOU...


Ansiosa espera...
Era um dia especial!
Amanheceu, entardeceu...
Anoiteceu...Passou...
E sua mensagem não chegou!
E eu tinha certeza que viria...
Depois de excitante expectativa...
A frustrante tristeza...
Dúvidas...
Foi esquecimento?...
E as promessas?...
Foi impossibilidade?...
Eu tinha certeza que viria...
Não veio no dia esperado...
E nem depois...
Promessas quebradas...
Quando reconstruídas...
São como "quebra-cabeças."
Ficam com aparência de remendos!
Frágeis...
Sonhos desfeitos...
Não renascem das desilusões!!!
É preciso criar novos sonhos!
É preciso esquecer o que passou!
É preciso começar de novo...
Vai valer a pena?...
Não sei...
Mas se não tentar jamais saberei!
Sempre em frente...
E... nunca olhar para trás!!!!!!

Autoria: Donetzka Cercck L. Alvarez
Registrado e com Direitos Reservados.

Um comentário:

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka