sexta-feira, 2 de agosto de 2013

AMO_TE TANTO...!!!


  
Queria que Deus permitisse...
Que a maior distância entre nós...
Fosse a dos nossos lábios entrelaçados...
Para sempre em nosso amor!!!!
Meu coração bate forte e alto...
Para que o teu possa senti-lo e ouvi-lo...!!!
Que teu amor nunca morra ou esqueça do meu!!!
Assim como os pássaros não vivem sem o céu...
Assim como os peixes não respiram sem a água...
Assim como os planetas não existem sem o universo...
Posso dizer, com toda sinceridade...
Que não vivo sem ti!!!
São palavras escritas agora...
Mas para serem lembradas para sempre!!!!
Guarda em teu coração e em tua mente...
Te amo, te amo tanto!!!
Desse coração ouvirás apenas...
Palavras de amor,carinho e apoio!!!
Viva,cresça e envelheça ao meu lado...!!!
Te amo, te amo tanto... !!!!!
 

Autoria: Donetzka Cercck L. Alvarez
Escrito em 17/01/2009 para meu marido.
Registrado e com Direitos Reservados.


15 comentários:

  1. Declarações de amor são lindas quando nascem do coração. Esse é um campo que não deixará de existir.
    Peço a Deus que acompanhe sua cirurgia e que tenha rápida recuperação. Grande beijo.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia

    Que bela declaração de amor... linda

    Fique feliz
    ***********************
    http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Donetzka
    Excelente...Amei

    Beijinho

    Bom fim de semana

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Que texto lindo , Do!
    Adorei, como sempre!

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que lindo! Inspirada heimmmm rsrrs
    Sucesso na sua cirurgia, se cuide, quando se recuperar volte.
    Beijos querida.
    Saúde e sorte.

    ResponderExcluir
  6. Una auténtica maravilla de declaración para transmitir lo que dicta nuestro Corazón.
    Abraços e beijos.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia amiga.
    Aproveito pra convidar a vc a participar dos sorteios que está acontecendo no blog Papo de Mãe.
    http://toninha-ferreira.blogspot.com.br/
    Abraços
    Toninha

    ResponderExcluir
  8. E que sua canção possa ser esse amor lindo transmitido em seus lindos versos... Beijo e lindo find minha querida!

    ResponderExcluir
  9. Oiiii..Apaixonante o poema!!
    Meu Anjo que corra tudo bem na sua cirurgia,seu nome estara em minhas orações..bjks

    ResponderExcluir
  10. Oiiii..Apaixonante o poema!!
    Meu Anjo que corra tudo bem na sua cirurgia,seu nome estara em minhas orações..bjks

    ResponderExcluir
  11. Muito obrigada pelo carinho da tua presença no «LÍRIOS».
    A autora do poema, a minha querida amiga Lúcia Barbosa, ficou, também, sensibilizada, o que me manifestou por email.
    Eis as suas palavras:
    - “Deslumbrei-me com o blog, com a publicação do meu poema, com os comentários tão preciosos. Jamais poderia supor que estas pessoas apreciariam o que me caiu da alma em um desses repentes que vai se saber porque acontecem. Fiquei feliz e comovida. Não tenho palavras para lhe agradecer a honra da bela publicação e a gentileza de seus amigos para comigo”.
    É, pois, em nome das duas que eu te digo: “Bem hajas”.
    Beijinhos
    Mariazita

    PS – Desculpa o “Copy & Paste” mas, com as idas à praia, o TEMPO fica muito curtinho… :)))
    Voltarei. Fica me aguardando…

    ResponderExcluir
  12. Linda declaração de amor!
    Quando se ama,não temos receio em dizer a palavra:
    Eu te amo!
    Bjs amiga Donetzka e obrigada da visita e comentário.
    Carmen Lúcia-mamymilu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Sensíveis,belas e harmoniosas palavras de amor,ternura e paixão em toda sua beleza,encanto e vigor poético !
    Parabéns Donetzka
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Lindo seu poema! "Viva, cresça e envelheça ao meu lado..." é muito lindo!

    Done querida, você não precisa se desculpar em nada! O importante é que você fique bem...Deus estará contigo em sua cirurgia (e sempre) e correrá tudo bem. carinhoso abraço e muita paz!

    ResponderExcluir
  15. OI DONETZKA!
    VI QUE ESCREVESTE ESTE TEXTO EM 2009, ESPERO QUE TEU CORAÇÃO CONTINUE ASSIM, REPLETO DE AMOR PARA OFERECER À PESSOA AMADA.
    FAZES A CIRURGIA DIA 7 NÉ AMIGA?
    TE DESEJO MUITTTAAA SORTE E A CERTEZA DE QUE SERÁ UM SUCESSO.
    VOU PENSAR EM TI NESTE DIA E PEDIR AO "PAI" QUE ESTEJA CONTIGO.
    ABRÇS
    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka