domingo, 14 de julho de 2013

A IDADE DOS HOMENS E ANIMAIS!

Idade do macaco (10 aos 15):

Nesta fase a única coisa que o homem sabe fazer é descascar a banana!

Idade da girafa (16 aos 20):

 Nesta fase o homem só come os “brotinho"!

Idade do urubu (21 aos 30):

Carniceiro…Come o que vier pela frente!

Idade da águia (31 aos 40):

 Nesta idade o homem tem um apetite mais apurado.

Escolhe tudo o que vai comer!

Idade do papagaio (41 aos 50):

Fala, fala, mas não come ninguém!

Idade do lobo (51 aos 60):

 Sonha em pegar a chapeuzinho...

Mas acaba sempre comendo a vovó!

Idade da cigarra (71 aos 80):

Canta o tempo todo, não come ninguém... só enche o saco!

Idade do Condor (71 aos 80):

Condor aqui, condor ali!

Idade do pombo (Dos 80 em diante):

 Só sabe fazer sujeira!


12 comentários:

  1. O comportamento anda meio mudado (rss). Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Humor de vez em quando faz bem para relaxar..Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  3. Nada melhor que começara semana a rir..Gostei

    Bom dia
    bhttp://coisasdeumavida172.blogspot.pt/eijo

    ResponderExcluir
  4. Bom dia

    Infelizmente estou na idade do ...Lobo

    {Só me apetece... chorar, ihihiii }

    Deixo abraço... de ... amigo, loool
    ************************************
    Querendo...visitem-me

    http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Essa foi ótima e verdadeira kkkk, adorei, depois vou lá comentar no mimo, bjs

    http://dicascoisasdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Comienzo la Semana con esa Risa limpia e inocente que inspira tu Entrada.
    Abraços e beijos.

    ResponderExcluir
  7. Oi Done,

    apesar de muito engraçado é a pura verdade.

    Bejim e ótima semana.

    ResponderExcluir
  8. Nada que como um bom humor pela manhã kkkkkkk só vc mesmo.
    Bju e uma semana abençoada.

    ResponderExcluir
  9. Rsrsrsr casquei de rir ,muito humorada seu post,lindo e divertido blog,parabéns!

    ResponderExcluir
  10. ahuhauahuahuah A imagem e o texto fazem muito sentido! ahah

    ResponderExcluir
  11. Oi, Done! Amei sua visita em meu blog. Ri muito das várias fases do homem! Você encontra coisas ótimas para postar. Beijocas, Lylian

    ResponderExcluir
  12. jjajajaa XD !!! Buenisimo!! :D
    Um beijo, querida!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka