terça-feira, 8 de outubro de 2024

PRIMAVERA INTERIOR ...( REPUBLICANDO A PEDIDOS) Ler Observação abaixo em verde! Importante!


 Assim como a primavera é muito amada pelas árvores, pássaros e peixes....

Você não conhece sua primavera espiritual íntima!

Ela ainda não veio, você ainda não a convidou.

A primavera exterior vem e vai, vem e vai...

Mas a primavera interior só vem e nunca vai!

É uma primavera eterna. Suas flores são flores da eternidade.

Uma vez iluminado, você fica para sempre iluminado.

Não há nenhum modo de voltar atrás.

Quão mais esplendorosa e quão mais milagrosa será a primavera interior!

Mesmo a exterior é tão grande...

A interior não é apenas quantitativamente grande...

Ela é também qualitativamente grande!

A busca da verdade é a busca da primavera interior!






Este trabalho foi licenciado e registrado. 
 
Direitos Reservados de Autoria.


 Observação: Estive internada com meu marido por 35 dias. Ele está com bolsa de colostomia e se alimentando com sonda nasogástrica. Notei que poucos seguidores vieram aqui. O motivo de eu não visitar é a doença dele. Peço que orem por ele para que essa tribulação cesse. Estou postando na madrugada de 8 de outubro enquanto ele dorme!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka