sexta-feira, 1 de março de 2024

PARA MEU MARIDO... (MEUS PENSAMENTOS NAS MADRUGADAS!)

Hoje quero que você saiba que valeu a pena conhecer você!

 

Valeu a pena ter deixado o destino nos fazer encontrar...

 

Valeu a pena ter correspondido ao seu primeiro impulso!

 

Valeu a pena ter ultrapassado barreiras...

 

Não ter acreditado em besteiras,mexericos...

 

E outras estórias que as pessoas inventam...

 

E que maltratam o nosso coração!

 

Valeu a pena ter sido companheira...

 

Ter sido ciumenta...

 

Ter amado tanto!

 

Valeu a pena ter feito amor...

 

Ter gerado filhos...

 

Formado uma família!

 

Valeu a pena ter sido sua sócia no negócio da vida!

 

 Valeu a pena ter passado por problemas...

 

E saber resolvê-los sempre juntos!

 

Valeu muito a pena ter vivido tudo isso...

 

E saber que muito mais ainda virá...

 

Que o amor vigoroso nos manterá unidos...

 

E que venceremos na alegria, na tristeza...

 

No sucesso e nas derrapagens da vida!

 

Valeu muito a pena tudo,meu marido!

 

Eu o amo demais,querido! 


Deus há de recuperar sua saúde!

 

Sua esposa!



 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka