quarta-feira, 6 de março de 2024

DIA INTERNACIONAL DA MULHER_8 DE MARÇO! UMA HOMENAGEM A TODAS AS MULHERES COM TEXTO DE PAULO COELHO!

Algumas linhas no rosto, algumas cicatrizes no ventre, algumas marcas de estrias não lhes tira a beleza.
São feridas de guerra, testemunhas de que fizeram algo em suas vidas, não tiveram anos ‘em formol’ nem em spa… viveram!
O corpo da mulher é a prova de que Deus existe.
É o sagrado recinto da gestação de todos os homens, onde foram alimentados, ninados.
E nós, sem querer, as enchemos de estrias, de cesárias e demais coisas que tiveram que acontecer para estarmos vivos.
Cuidem-no! 
Cuidem-se!
 Amem-se! 
A beleza é tudo isto. Tudo junto!



 

4 comentários:

  1. Linda mensagem!
    Parabéns pelo nosso dia! beijos, chica

    ResponderExcluir
  2. Pela primeira vez venho aqui e me deparo com esta bela homennagem contida nas palavras desse belo texto. Abraços

    ResponderExcluir
  3. Que possamos cuidar de nós mesmos todos os dias de nossa vida.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka