domingo, 17 de setembro de 2023

AINDA HÁ ESPERANÇA, MEU AMOR!

 

Meu querido...

Neste caminho desafiador que enfrentamos juntos, quero que saiba que a esperança é a nossa aliada mais valiosa.

Mesmo nos dias mais difíceis, mantenho a chama da esperança acesa em meu coração, porque acredito profundamente na sua força e resiliência.

Sei que a doença tem trazido obstáculos à nossa vida...

Mas também sei que somos mais fortes do que qualquer adversidade.

Acredito na capacidade do nosso amor de superar todas as barreiras, e sei que, com o tempo, veremos a luz no fim do túnel.

Lembremos dos momentos felizes que compartilhamos ao longo de nossas vidas e usemos essas lembranças como combustível para seguir em frente.

A cada dia, renovemos nossa esperança, pois, juntos, somos capazes de enfrentar qualquer desafio!



 Autoria: Donetzka Cercck

Escrito em 15 de setembro de 2023 para meu marido.

Direitos reservados de autoria.


 

 

 

3 comentários:

  1. Esperança SEMPRE!
    Força!
    beijos praianos, chica

    ResponderExcluir
  2. Que a esperança NUNCA acabe em vossos corações.
    .
    Saudações poéticas. Feliz semana.
    .
    Poema: “ O Amor tem os olhos fechados “
    .

    ResponderExcluir
  3. Belas palavras.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka