quarta-feira, 30 de agosto de 2023

AMOR SEM LIMITES...


 Ela o observava com olhos brilhantes, incapaz de conter a alegria que ele despertava em seu coração.

 Cada gesto, cada palavra dele eram como notas de uma melodia que ecoava em sua alma.

Sua paixão por ele era uma chama ardente, que a aquecia nos momentos mais frios e a fazia sorrir mesmo nos dias mais sombrios.

 Ela encontrava beleza até nos detalhes mais simples, porque tudo nele a fascinava.

Cada conversa era uma oportunidade para mergulhar mais fundo naquele oceano de sentimentos que ele despertava.

 Ela sabia que essa paixão a transformava, tornando-a mais forte e corajosa, capaz de enfrentar qualquer desafio que a vida pudesse lançar em seu caminho.

 E, apesar das incertezas, ela nutria a esperança de que um dia ele pudesse enxergar nela não apenas uma amiga...

Mas alguém que o amava com uma intensidade que transbordava em cada sorriso, em cada olhar, em cada batida do seu coração apaixonado!



Um comentário:

  1. O Amor é lindo ... saber vivê-lo e dele desfrutar é Sublime.
    .
    Saudações poéticas. Uma semana feliz.
    .

    .

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka