domingo, 30 de julho de 2023

A TRISTEZA FEZ MORADA NO MEU CORAÇÃO....

 

Nos recônditos da alma, a tristeza se faz morada, pois, nestes dias cinzentos, a saúde me falta. As sombras do desconhecido pairam sobre mim, enquanto enfrento uma batalha silenciosa e dolorosa. Cada suspiro é um lamento sussurrado ao vento, e a fraqueza corrói meu ser como uma teia invisível.

A doença é um fardo pesado, que me afasta da leveza da vida e me conduz a um mundo de incertezas. A dor física é intensa, mas a dor emocional é ainda mais profunda, pois vejo os sonhos escorrerem pelos dedos, como água em um rio implacável.

A solidão me abraça, pois meus passos vacilam e a distância entre mim e o mundo parece intransponível. As lágrimas brotam dos olhos cansados, enquanto anseio por um alento, uma esperança que me guie até a luz no fim do túnel.

Por vezes, busco forças na empatia alheia, mas é difícil explicar o que nem mesmo eu entendo completamente. É uma jornada solitária, onde meu corpo e minha mente travam uma batalha invisível, e eu me encontro no meio desse conflito, impotente e abatida.

Porém, apesar da tristeza, busco a coragem para persistir. A cada dia que amanhece, encontro a determinação para enfrentar mais um capítulo dessa história imprevisível. Pois, ainda que esteja fragilizada, mantenho viva a chama da esperança, a crença de que dias melhores virão.

Nesta jornada obscura, busco agarrar-me à fé de que posso superar as adversidades, reerguer-me e reencontrar a plenitude da saúde que me foi subtraída.

E, quando a melancolia der espaço à cura, serei grata pela lição aprendida na dor, pois só assim saberei valorizar verdadeiramente cada instante de felicidade que a vida há de me presentear!



 


2 comentários:

  1. Deu para sentir a sua dor nessas palavras.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  2. Senti sua dor aqui de perto!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka