sábado, 24 de dezembro de 2022

ESTOU MUITO TRISTE! LEIAM TUDO!

Estou muito triste com meu blog .

Nunca mais ninguém comentou nada que postei!

Já expliquei os motivos,pois muitas vezes não consigo comentar no blog amigo.

Erro do Blogspot.

Mas já consegui escrever em alguns que me visitam e pedir que voltem,mas nenhum voltou!

Estou bem doente e meu marido também infelizmente.

Mas tento continuar com meu blog postando sem siquer visualizar antes e quase sempre na madrugada como hoje, dia 24 de dezembro .

Já é Natal!

Tão triste estou que minha vontade é terminar com meu espaço,já que ninguém mais lê ou comenta.

O que fiz de errado? Magoei vocês?

Fiz um post de meu aniversário no dia 26 de novembro e poucos comentaram!

Espero que me respondam em breve!

Desejo a todos um Natal de bênçãos,saúde,paz e harmonia.

Beijos sabor carinho



3 comentários:

  1. Acalma teu coração e não fica triste! Os blogs estão cada vez menos visitados! Assim está pra muitos de nós!

    FELIZ NATAL e que 2023 seja cheio de saúde, amor e muitas alegrias!

    beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Publicação que muito gostei de ver e ler. O meu elogio. Quero deixar votos de um FELIZ E SANTO NATAL, extensivo à sua família e amigos
    .
    Poema de Natal: “” Jesus, é a luz, o caminho “”
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  3. Talvez seja porque eu tenha ficado muito tempo sem postar e comentar nos blogs amigos, mas aqui estou de volta e espero que isso te conforte e a deixe mais feliz e alegre.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está de volta com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka