quinta-feira, 29 de setembro de 2022

AVANCE SEMPRE!


Na vida as coisas, às vezes, andam muito devagar.
 
Mas é importante não parar.
 
Mesmo um pequeno avanço na direção certa já é um progresso.
 
E qualquer um pode fazer um pequeno progresso.
 
Se você não conseguir fazer uma coisa grandiosa hoje, faça alguma coisa pequena.
 
Pequenos riachos acabam convertendo-se em grandes rios.
 
Continue andando e fazendo.
 
O que parecia fora de alcance esta manhã...
 
Vai parecer um pouco mais próximo amanhã ao anoitecer...
 
Se você continuar movendo-se para frente.
 
A cada momento intenso e apaixonado que você dedica a seu objetivo...
 
Um pouquinho mais você se aproxima dele.
 
Se você pára completamente é muito mais difícil começar tudo de novo.
 
Então continue andando e fazendo. Não desperdice a base que você já construiu.
 
Existe alguma coisa que você pode fazer agora mesmo...
 
Hoje, neste exato instante.
 
Pode não ser muito, mas vai mantê-lo no jogo.
 
Vá rápido quando puder. Vá devagar quando for obrigado.
 
Mas, seja, lá o que for, continue.
 
O importante é não parar!!!
 
 
 
 
 

Autoria: Donetzka Cercck L. Alvarez.
 
Escrito em 26/12/2008.
 
Registrado e com Direito Reservados.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka