terça-feira, 26 de julho de 2022

NÃO ESPERE...


Não espere um sorriso para ser gentil…

Não espere ser amado para amar…

Não espere ficar sozinho para reconhecer o valor de um amigo…

Não espere ficar de luto para reconhecer a amizade sincera que perdeu…

Não espere o melhor emprego para começar a trabalhar…

Não espere a queda para se levantar…

Não espere a enfermidade para reconhecer que a vida é frágil…

Não espere a pessoa perfeita para então se apaixonar…

Não espere a mágoa para pedir perdão…

Não espere a separação sentir saudades…

Não espere a dor para acreditar na oração…

Não espere elogios para acreditar em si mesmo…

Não espere ter tempo para servir…

Não espere que o outro tome a iniciativa se você foi o culpado…

Não espere o “eu te amo” para dizer o “eu também”…

Não espere ter dinheiro para contribuir…


Não espere o dia de sua morte para querer viver!!!


 




 

Um comentário:

  1. Vou seguir essas dicas, pois elas são pertinentes e trazem vida.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está de volta com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka