quarta-feira, 6 de julho de 2022

AMOR POSSESSIVO NÃO É AMOR!


Amor possessivo não é amor!!!!

Como todo mundo sabe...

E estão cansados de ouvir que…

Ninguém é de ninguém nesse mundo!

Nem nossos filhos são nossos...

O que dirá um homem ou uma mulher!!!

As pessoas são livres, livres para amar...

E escolher quem quer amar!!!!

O amor que exige exclusão...

É posse! Não é amor!!!


 

Autoria: Donetzka Cercck L. Alvarez

Escrito em 03/04/2008.

Copyright : All Rights Reserved

Registered: 2008-07-19

 

4 comentários:

  1. Poema lindíssimo que me fascinou ler. Remete para uma intensa e grande reflexão sobre os comportamentos humanos

    Cumprimentoscordiais

    ResponderExcluir
  2. Bela poesia! Gostei bastante!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  3. Belo poema Donetzka...
    Voltei para me encantar com as tuas palavras.
    Amor é liberdade. Só o amor nos torna verdadeiramente livres!...

    Te deixo um beijo...

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka