segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

Minha foto como desenho animado e avisos importantes aos amigos!


 Amigos do Blogspot. Estou com Covid e meu marido também. Melhorando aos poucos.

Esse é o motivo de não estar postando tando ou visitando vocês.

Mas se Deus quiser vamos melhorar e voltarei à ativa!

Uso mais o instagram que o Facebook.

Quem tiver,siga_me e comente. Sempre sigo de volta.

No Instagram estou como @donetzka_cercck

O link do meu perfil é:


Beijos sabor carinho e uma semana abençoada!



4 comentários:

  1. Qua os dois fiquem logo bem! Se cuidem! beijos pra ti, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Passando, lendo, ficando preocupado e, desejando rápidas melhoras a ambos.
    .
    Dentro do possível uma boa semana …Saudações cordiais.
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  3. Que melhore logo e possa retornar às suas atividades!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está em Hiatus de verão de 18 de janeiro à 04 de março, mas comentaremos nos blogs amigos nesse período!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  4. Espero que esteja em boa recuperação e que aumente a guarda amiga.
    Feliz semana com saúde e paz.
    Beijo

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka