quinta-feira, 8 de outubro de 2020

AMIZADE...UM BEM SEM PREÇO!!!

A amizade é um presente sem preço...
Que não pode ser comprado ou vendido...
Mas o seu valor é muito maior...
Do que uma montanha feita de ouro!!!
Porque o ouro é frio e sem vida...
Não pode ver nem ouvir...
E em nossas fases difíceis... 
Nada podemos compartilhar com ele!!!
Ele não tem ouvidos para nos escutar...
Coração para nos entender...
Nem pode nos dar consolação...
Ou estender-nos a mão para nos auxiliar!
Assim, quando pedirmos um presente a Deus...
Sejamos gratos se Ele nos mandar...
Não diamantes, pérolas ou grandes riquezas...
Mas sim se nos abençoar...
Com o Amor de Verdadeiros Amigos!!!


Autoria: Donetzka Cercck L. Alvarez
Escrito em 04/07/2008. 
Este trabalho foi licenciado e registrado. 
Direitos Reservados de Autoria.

 

12 comentários:

  1. Adorei o texto. Abraço!



    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Lindo e verdadeiro. Precisamos amigos! beijos, chica

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, querida Donetzka
    Amigos são mesmo jóias raras.
    E eu fui muito abençoada.
    Tenha um ótimo fim de semana.
    Um abraço amigo
    Verena.

    ResponderExcluir
  4. Uma amizade verdadeira distância e o tempo não separa!:)

    -
    Entreguei um sonho à lua
    -
    Beijos e um excelente fim de semana.:)

    ResponderExcluir
  5. A Amizade é a mais suprema forma de amor!

    Um bom domingo para ti...
    Beijos carinhosos!
    A.S.

    ResponderExcluir
  6. Olá ! bom dia. Vim fazer uma visitinha. Seu blog é muito legal. Já estou seguindo você. Venha conhecer o MEU NOVO BLOG :
    https://docecomoumsonho27.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. É verdade, a amizade não tem preço.
    Belo poema, como sempre.
    Continuação de boa semana, querida amiga Donetzka.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  8. Quem tem um amigo tem tudo.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  9. Quem tem um amigo tem um verdadeiro tesouro

    Amiga a sua participação no Café Poético está neste link
    https://sonhossepoesia.blogspot.com/2020/10/1-edicao-do-cafe-poetico-mes-de-outubro.html

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Boa noite de domingo, amiga Done!
    A amizade é um tesouro.
    O amor fraterno é lindo.
    Tenha uma nova semana abençoada!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  11. Seu texto é incrivelmente bonito, Donetzka.
    É verdade o que se diz neste texto, a amizade é uma coisa preciosa.
    E tenho seguido seu lindo blog. Saudações de amizade para você.

    ResponderExcluir
  12. Adorei o textinho, obrigado por compartilhar conosco essa experiência!!
    Abraços!!

    Wall's Books
    https://wallsbooks.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka