quinta-feira, 17 de setembro de 2020

Essa nova interface do blogspot está acontecendo com todos?





 Quando abro o blogspot está com uma nova interface que não gostei porque não visualizo os comentários aguardando moderação.  

Até ontem, dia 16, tínhamos a opção de escolher a antiga, mas hoje não tem mais essa escolha.

Somos obrigados a ter nosso blog como eles querem?

Se alguém sabe mudar definitivamente para a antiga, me explique com detalhes por gentileza.

E lembrem que existem 2 posts novos antes desse! Comentem todos, ok?

Beijos sabor carinho e uma quinta-feira abençoada para vocês!


Donetzka


5 comentários:

  1. Amiga, eu a sigo há muito tempo!
    Seu blog sempre foi lindo!
    Somos parceiras!
    Seu blog está no meu blog à direita
    Amiga, no meu blog não está acontecendo nada como vc detalhou acima !
    Meu blog está normal!
    Bjos no coração!
    www.elyanelacerdda.com

    ResponderExcluir
  2. Bom dia de muita paz,amiga Done!
    O meu mudou hoje creio que definitivamente.
    Minha dificuldade e atualizar a programada,mas copiei e colei e zás! Postagem no ar...
    Tenha dias abençoados!
    Bjm carinhoso e fraterno

    ResponderExcluir
  3. Eu sei da mudança, mas acredito que a versão antiga ainda esteja disponível. Basta rolar o menu esquerdo até o final que tem a opção. Espero que consiga, pois também não gostei dessa versão (Ela é boa só para celular).

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  4. Vamos pouco a pouco nos acostumar! beijos, boa sorte! chica

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga, boa tarde.
    Amo seu espaço, tem quase uma década.
    Comigo está tudo normal.
    Te convido a apreciar minha nova publicação, depois de uns tempos sem alimentar meu blog.

    Abraços fraternos
    Dan
    https://gagopoetico.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka