domingo, 19 de janeiro de 2020

EXCITAÇÃO...

  
Nunca imaginei que um desconhecido...
Pudesse me causar tanta excitação!
Mas ele me fazia tremer...e inundar...
Até derreter a noite...no fogo da imaginação...
Na escuridão, seu rosto se revelava...
Fotografia abstrata que IA ganhando cor...

À medida que a noite se tornava mais profunda!
Madrugada...
E seu corpo ganhava formas...
Que eu seria capaz de desenhá-lo...
Traçando cada contorno...cada sinal...
Por onde eu deslizava, livre e nua...
Em cada movimento dos astros...
Nós dois flutuávamos...
Absorvidos pelo instante mágico...
Que fazia em nós a eternidade...
Acorrentados pelo mesmo anseio...
Sabia quando ele estava me tocando...
Ele sentia que eu me deixava conduzir...
E foram tantas noites assim...
Que quando eu me afastava, ele sentia...
Se ele se movesse, eu sabia...
Até mesmo o mais leve fechar de olhos...
Eu pressentia...
Pois eu já não me pertencia mais...
Estava nele, e ele em mim...

Foram os instantes de delírios mais reais que eu já vivi!
Até chegar no limiar da loucura...
Acabando de vez com essa tortura...
E a fantasia se desfez...

Por um breve instante de lucidez!!!


 Direitos Autorais protegidos pela Lei 9610 de 19/02/98.
Escrito em 13 de novembro de 1995.
Texto fictício. Somente inspiração.

13 comentários:

  1. Lindo. Como vai o marido? E os seus olhos?
    Abraço e bom domingo

    ResponderExcluir
  2. Instantes mágicos,bela inspiração!b bjs praianos,chica

    ResponderExcluir
  3. Intenso, incandescente e pleno de paixão
    Maravilhoso e inspirado amiga
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Que maravilhosa inspiração Done, que acelera o sangue por todo o corpo e faz este alucinar-se.
    Bom lhe ver e encontrar nesta força poesia excitada.
    Bom domingo de uma feliz semana.
    Beijo amiga.

    ResponderExcluir
  5. Olá, por onde anda a amiga Done?

    Muito bom e instigante seu texto, creio que esteja td bem com vc e o marido, bom vê-la novamente poetando.
    Bjs e feliz amanhecer.

    ResponderExcluir
  6. A imaginação transporta-nos em viagens de louca felicidade. Boa tarde.

    ResponderExcluir
  7. Belíssimo texto. Eu adorei. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Lindo e sensual poetar amiga Done!
    Bjs e obrigada pela visita.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  9. Muito bom seus versos.

    O blog está em Hiatus de verão, mas comentaremos nos blogs amigos nesse período.

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  10. Done
    Que maravilhosa publicação!
    Bjins de 5a feira,
    CatiahoAlc./Reflexod'Alma
    entre sonhos e delírios

    ResponderExcluir
  11. Querida amiga Done
    Hoje vim trazer um convite.
    Neste ano de 2020 quero alinhavar no meu blog Sonhos e Poesia um projeto intitulado "Café Poético" , quinzenalmente será apresentado na minha página uma pérola poética de sua autoria à sua escolha para que possa ser apreciado pelos nossos amigos e amigas leitores. Maiores informações no meu blog. Passe por lá, leia a postagem e sinta-se à vontade para aceitar ou recusar o convite.
    Beijinhos poéticos

    ResponderExcluir
  12. Done minha linda amiga
    Estou muito honrada que você tenha aceitado participar do Café poético
    Certamente que a apresentação ainda vai demorar pelo fato de ser apenas dois poetas por mês. Mas não se preocupe com a data. No mês de sua apresentação te avisarei com antecedência. Ou se preferir desde já escolher o poema e me enviar por e-mail eu o deixarei salvo na agenda do Café poético.
    E-mail gracita.fraga@yahoo.com.br

    Beijinhos e minha gratidão

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka