terça-feira, 19 de novembro de 2019

OFEREÇO_TE ESTA ROSA...

Amiga...ofereço-te esta rosa do meu jardim...
Nele existem dezenas delas...
Cultivo vermelhas, brancas, amarelas...
Cada uma, é o que é_ uma flor!
Mas hoje, envio-te esta...
E se entenderes minha intenção...
E aceitares o meu desafio...
Guarda-a junto ao teu coração.
Espero que seja onde a irás guardar...
Por um tempo efêmero...
Sei que vão murchar as pétalas...
Evaporar o perfume...
Perder a cor.
Mas mesmo assim se tornará uma terna...
Eterna e doce lembrança da nossa amizade.
Símbolo de um tempo, que por magia...
Jamais algum dia o vamos esquecer!


8 comentários:

  1. Linda rosa ofertada com belas palavras! beijos, chica

    ResponderExcluir
  2. Lindo texto. Apanhei como se fosse para mim :))

    Hoje : O Meu horizonte adormecido.

    Bjos
    Votos de um óptimo Domingo

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela parte que me toca! <3

    Beijos. Boa noite!

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga,
    Quanto tempo!
    Retornar, refazer é muito difícil, mas não para uma pessoa guerreira como você.
    Linda postagem!
    Parabéns
    Lua Singular
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde:- Uma oferta muito bonita e perfumada.
    .
    …………… Poema ……………
    ^^^ Impuros Desejos ^^^
    .
    Deixando um abraço.

    ResponderExcluir
  6. Isso, que é uma bela prova de amizade, amei!...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderExcluir
  7. E ficou o perfume nas mãos Done.
    Linda rosa e oferta.
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka