sábado, 9 de novembro de 2019

ACORDE PARA VENCER!

Não deixe que nada afete seu espírito.
Envolva-se pela música, ouça, cante e comece a sorrir mais cedo.
O bom humor é contagiante.Espalhe-o!
Fale de coisas boas, de saúde de sonhos, de amor.
Ajude as outras pessoas a perceberem o que há de bom dentro de si.
Tudo que merece ser feito,merece ser bem feito.
Torne suas obrigações atraentes, tenha garra e determinação.
Mude,opine, ame o que faz.
Não trabalhe só por dinheiro e sim pela satisfação da missão cumprida.
Lembre-se de que nem todos têm a mesma oportunidade.
Pense no melhor, trabalhe pelo melhor, espere sempre o melhor.
Você pode tudo que quiser. Perdoe!!
Seja grande para os aborrecimentos, pobre para a raiva, forte para vencer o medo.
O trabalho é uma das contribuições que damos à vida!
Mas não se deve jogar nele todas as nossas expectativas de realizações.
E ,finalmente...
Ria das coisas à sua volta, de seus problemas,de seus erros, ria da vida.
E... ame...

Antes de tudo, a você mesmo!


4 comentários:

  1. Obrigada amiga, pelos seus concelhos!
    Há muito tempo que ando a tentar aprender a viver assim!
    Lindo seu poste adorei!
    Beijos com carinho. Tenha uma noite abençoada. Feliz fim de semana!!!

    ResponderExcluir
  2. Done,
    Passando pra te ler
    e deixar
    Bjins de domingo.
    CatiahoAlc.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka