domingo, 20 de outubro de 2019

QUEM É O POETA?MINHA HOMENAGEM PELO DIA DELES,20 DE OUTUBRO!

O Poeta é aquela pessoa que com sua arte nos traz alegrias, reflexões, fantasias...

Sonhos e até mesmo realidade!

Mesmo sendo de uma forma bem peculiar de escrever.

Sendo em forma de versos, rimas e até mesmo canções alegres ou tristes!

O Poeta às vezes pode ser um sonhador ou quem sabe um realista.

Pode ser tímido ou extravagante, intelectuais ou apenas apaixonados pela vida!

Quem sabe podem ser filósofos ou apenas leigos querendo amar e serem amados!

Alguns se expressam de uma forma abstrata...

E nos faz refletir sobre a vida...

Ou sobre o que ele quer dizer com suas palavras sinônimas.

Ou quem sabe apenas palavras ao vento.

Outros, abertos de uma forma bem simples e clara de se expressarem!!!

Mas todos são poetas!

São poetas do amor, da tristeza, da realidade, dos sonhos, das noites, dos mares.

E, principalmente, da vida!!

Parabéns a todos os poetas!!!


4 comentários:

  1. Bonita homenagem.
    Boas melhoras.
    Abraço e boa semana

    ResponderExcluir
  2. Bela homenagem a todos os Poetas e Poetizas:))

    Hoje :- Melancolia da lágrima

    Bjos
    Votos de uma óptima Segunda - Feira

    ResponderExcluir
  3. Olá!Obrigada pela visita ao mattiva. Linda homenagem aos poetas que com seus versos rimados ou não nos fazem ir alem das palavras!
    Abraço! Boa semana!
    Sonia

    ResponderExcluir
  4. Linda homenagem amiga à estes seres iluminados, que tanto nos encantam e nos fazem viajar.
    Parabéns à todos os poetas do mundo e a você sempre inspirada poetisa.
    Beijo de paz.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka