sexta-feira, 18 de outubro de 2019

POR VEZES, É NECESSÁRIO...

Existem momentos na vida que é necessário excluir pessoas, apagar lembranças...
Jogar fora o que machuca, abandonar o que nos faz mal, se libertar de coisas que nos prendem.
Olhar para frente e enxergar a imensidão de caminhos ao nosso redor, ao invés de insistir sempre no mesmo erro e na mesma dor.
Aprenda a gostar de você, a cuidar de você...
E, principalmente, a gostar de quem também gosta de você!
Não desista jamais e saiba valorizar quem a ama!
Esses sim merecem o seu respeito!
Quanto ao resto, bom...
Ninguém nunca precisou de restos para ser feliz.
Cuide apenas daquilo que for verdadeiro...
O que não for... deixe passar!



Autoria: Donetzka Cercck L. Alvarez
Direitos Autorais protegidos pela Lei 9610 de 19/02/98.

5 comentários:

  1. Muito certo! precisamos saber fazer a seleção e ficar com o bem , o que nos possa fazer bem. O resto? Não vale carregar o peso! beijos, chica

    ResponderExcluir
  2. Uma boa reflexão. Está melhor, amiga?
    Abraço e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  3. É o que procuro fazer,excluo o que me faz mal.
    Bela reflexão amiga Done.
    Bjs e obrigada pela visita.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka