sexta-feira, 11 de outubro de 2019

JÁ FUI SONHO...Homenagem ao Dia das Crianças

Já fui sonho... projeto... feto...
Hoje, sou como o raiar de um novo dia!
O brotar de uma semente...
O desabrochar de uma flor!
Sou como uma doce melodia...
Com autor e partitura...
Só preciso que me "toquem" com ternura...
Para que eu possa ser gente!
Do bem, quero ser sempre contexto...
Não nasci para ser avesso!
Sou portador de sol...
Trago luz...
Alegria e esperança...
Afinal... Sou criança...
Imagem e semelhança de Jesus!

10 comentários:

  1. Que lindo tudo!

    Feliz dia pra todas de iu ancas,grandes e pequenas! Bjs chica

    ResponderExcluir
  2. Tão querido ;))

    Bjos
    Votos de uma óptima Noite.

    ResponderExcluir
  3. Adorei sua postagem de hoje, sempre estou aqui acompanhando seu blog. Tenho aprendido muitas coisas legais aqui e te agradeço por compartilhar...

    Beijos😘.

    Meu Blog: Dicas da Web

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edenilza. Não entendi bem eu blog e não tem como seguir. Se sempre está aqui e gosta de meu espaço,siga_me. Vá abaixo das imagens os seguidores e clique em "seguir". Vou adorar! E sempre comente!

      Feliz sábado

      Donetzka

      Excluir
  4. Tão belo... Tão bonito!!

    Beijos
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
  5. Linda homenagem amiga Done!
    Feliz dia das crianças.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  6. Que versos sublimes amiga Done, amei ler o poema.
    Parabèns pela inspiração.

    Feliz Dia da Criança.

    Bom findi pra vc.

    Bjss

    ResponderExcluir
  7. Boa noite de paz de Sábado, Done!
    Bonita mensagem!
    Ser imagem do Menino Jesus e uma bencao maravilhosa.
    Seja feliz e abencoada!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  8. E vinde a mim todas as criancinhas...
    Linda poesia em definição e homenagem ao futuro de toda nação.
    Parabens Done e não deixe adormecer a criança que vive em você.
    Uma semana maravilhosa para vocês.
    Beijo amiga.

    ResponderExcluir
  9. Viva as crianças!
    Bom restante de semana.

    Até mais, Emerson Garcia

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka