quarta-feira, 16 de outubro de 2019

ANDEI...

 
  
Andei por caminhos difíceis, eu sei.
Mas olhando o chão sob meus pés, vejo a vida correr!
E assim, a cada passo que der, tentarei fazer o melhor que puder!
Aprendi...
Não tanto quanto quis, mas vi que, conhecendo o universo ao meu redor...
Aprendo a me conhecer melhor!
E assim escutarei o tempo, que me ensinará a tomar a certa decisão a cada momento.
E partirei...
Em busca de muitos ideais!
Mas sei que hoje se encontram meu passado, presente e futuro.
Hoje, sinto em mim a emoção da despedida!
Hoje, é o ponto de chegada.
Mas, ao mesmo tempo, hora de partida!



 
 
 
Autoria: Donetzka Cercck L. Alvarez
Escrito em 12/11/2009.
Registrado e com Direitos Reservados.
 
 
 

9 comentários:

  1. Linda e emocionante tua poesia! Gostei muito! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Muito bonito este poema :))

    Hoje :-Iludem-se os meus pensamentos .

    Bjos
    Votos de uma óptima Quarta - Feira.

    ResponderExcluir
  3. Estou retornando e passo aqui, desejando que seu caminho esteja pleno de paz e que Deus a esteja e ao seu marido abençoando muito.
    Com meu carinho,
    Élys.

    ResponderExcluir
  4. Olá Done querida,
    Gostei do seu poema, tocante e reflexivo.
    O maridão está melhor? Espero que sim e desejo melhoras.
    Saudades de vc amiga!

    Bom fim de tarde

    Bjkas no coração.

    ResponderExcluir
  5. Estamos sempre a aprender.
    Bonito texto
    Abraço

    ResponderExcluir
  6. A vida é uma verdadeira estrada mesmo.
    Bom restante de semana!

    Até mais, Emerson Garcia

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  7. Olá querida,bela poesia.Gosto muito e exige muita sensibilidade.Adorei te visitar e ser sua seguidora.Bjo no coração.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka