quinta-feira, 22 de agosto de 2019

GOSTARIA...


  
Gostaria de ter o maior abraço do mundo...
Para poder buscar meus amigos mais distantes...
E assim lembrá-los, mais uma vez...
O quanto são importantes pra mim!Gostaria de ser várias e ainda ser única...
Para prestar qualquer ajuda a eles...
Para fazer um carinho, demonstrar sentimentos na hora em que precisassem!
Gostaria de poder, nesse momento, olhar a face serena de Deus...
E agradecer pelos anjos que são postos em meu caminho... 
Aos quais fui ensinada a chamar de...
AMIGOS!!!!


5 comentários:

  1. Dia intenso... mas ainda a tempo de desejar boa noite.

    Beijos. Bom fim de semana

    ResponderExcluir
  2. Uma maravilhosa brisa inspiradora irrompeu pelo teu blogue...deixando-o poderoso!

    Beijinhos e um excelente fim-de-semana

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde...

    Numa visita, para marcar apenas presença, esperando a vossa compreensão... devidos a compromissos inesperados:-Existem desejos que esperam - | Poetizando e Encantando |

    Bjos
    Votos de um óptimo Fim-de-semana

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Já consta da minha listagem de blogues
    :)

    ResponderExcluir
  5. Ter amigo é uma dádiva de Deus. Sou feliz por ter amigos, físicos e virtuais, mesmo que poucos.
    Boa semana!

    O blog JOVEM JORNALISTA está em HIATUS DE INVERNO, de 20 de julho à 29 de agosto. Mas tem post novo. Nesse período comentaremos nos blogs amigos.

    Até mais, Emerson Garcia

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka