terça-feira, 27 de agosto de 2019

APRENDENDO A AMANHECER...!!!

Todo dia é um novo dia...
Cheio de novas possibilidades...
Novas pessoas e novas propostas!!!
A vida é um banquete!!!
Se fechamos os olhos e ouvidos não conseguimos ver...
Nem escutar os sons e imagens que acontecem ao nosso redor! 
Se fecharmos as portas do coração...
Somos incapazes de sentir afeto, amor e gratidão!!!
Deixamos assim, o trem da existência passar... 
Enquanto pensamos nas perdas do passado...
E nas possibilidades do futuro!
A Vida é agora!
É essa tendência boba de pensar só nas perdas... 
Que nos faz perder ainda mais!!!
Por mais que a gente queira, ou não... 
As coisas vão continuar acontecendo!!!
Como um novo dia amanhecendo!!!


3 comentários:

  1. Todo dia é dia de recomeçar, não há que perder a esperança.
    Beijinho e boa noite!
    :))

    ResponderExcluir
  2. Lindo e que bom AQUI estamos pra poder ver e viver cada um desses amanheceres...bjs, chica

    ResponderExcluir
  3. Boa noite de muita paz, Done!
    Amanheça bem e feliz!
    Texto muitp belo.
    Seja muito abençoada!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka