quarta-feira, 10 de julho de 2019

CULPAR O OUTRO...

Existe uma cultura de um culpar o outro e o mundo fica refém desse sentimento.
Todos nós já fomos acusados de coisas erradas, já sofremos injustiças.
Isso faz parte da vida.
Mas sempre que experimentamos o perdão, nos sentimos mais leves, livres e alinhados com nossa própria verdade.
Perdoar é largar todas as condições da mente que impedem que sejamos amorosos.
É fazer com que o amor reprimido possa fluir livremente...
É decidir, antes de tudo, não machucar a si mesmo!
Culpar os outros é a arma daqueles que não perdoam.
Mas quem é contente sente que ninguém é culpado.
Perdoar é um ato de coragem e humildade!


2 comentários:

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka