sábado, 6 de julho de 2019

COLOQUE O EGO DE LADO...

Não aceite provocações. Não leve para o lado pessoal.
Tome a iniciativa de encerrar qualquer discussão.
Não leve adiante qualquer bate-boca .
O que o diálogo fraterno não resolve, a discussão complica .
O silêncio e o tempo são os grandes aliados da verdade.
Não queira impor a sua verdade a ninguém .
Seja flexível e aja de acordo com o que acredita.
Consome-se muita energia em discussões inúteis.
Lembre-se que cada pessoa é um Universo!
Se alguém te interpreta equivocadamente, não se explique além do necessário .
Não entre na frequência dos que procuram te tirar do seu eixo.
Ao invés de descer ao nível do agressor, faça-o subir ao nível do amor!


6 comentários:

  1. Peço desculpa por fazer a visita com mensagem copypast, mas não me tem sido permitido fazer melhor...Não obstante, desejo-vos um excelente fim de semana.
    Beijos
    VIDA

    ResponderExcluir
  2. lINDA INSPIRAÇÃO,TÃO VERDADEIRA!aDOREI! BJS, LINDO DOMINGO!CHICA

    ResponderExcluir
  3. Muitas reflexoes excelentes num so post!

    http://juliamodelodemodelo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Não podemos entrar em sintonias negativas.
    Amei ler amiga Done.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  5. Maravilhoso texto, para reflectir:))

    Hoje:-Nos trilhos do anoitecer...

    Bjos
    Votos de uma óptima Segunda-Feira.

    ResponderExcluir
  6. Boa noite querida Done,
    Que bela e necessária reflexão amiga, vivo focada em desvia-me de pessoas que vivem a questionar tudo e todos, o silêncio quedar. é capaz de quear a ira, a provocação.
    Parabéns pela excelente e oportuna inspiração.

    Bjs flor!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka