sábado, 29 de junho de 2019

MINHA INSPIRAÇÃO...

Desenho meus sonhos...
Pinto meus pensamentos...
Com cores vivas e alegres!!!
Meus sonhos são obras primas...
Meus pensamentos, minha inspiração…
Ouço uma música...
Que provoca emoções…
Saudade de uma época...
Em que meus sonhos...
Eram fantasias de criança!!!
Desenhos imaginários...
Sonhos de brinquedos…
Uma lágrima de saudade...
Dos meus olhos nasce!!!
E sobre meus sonhos desenhados...
E as cores de meus pensamentos...
Essa lágrima morre…
Deixando uma marca...
Em minha inspiração…
E mostrando...
Que lembranças podem ser vividas...
Em Forma de Saudade!!!
 
Autoria: Donetzka Cercck L. Alvarez
Escrito em 09/06/2008.
Este trabalho foi licenciado e registrado.
Copyright :All Rights Reserved
Registered :2008-09-09

8 comentários:

  1. Bom dia de paz, querida amiga Done!
    Saudade e prova de amor...
    Tenha dias abencoados!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  2. Linda e saudosa inspiração! beijos, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  3. Bom dia amiga Done!
    Que lindo poesia.
    Todos os sentimentos...
    pintados e desenhados, divinal amei.
    Beijinhos de carinho e amizade.
    Tenha um Santo e feliz Domingo~~
    fique na Paz de Cristo~~~~!

    ResponderExcluir
  4. Mais que uma inspiração amiga Done,uma verdadeira pérola.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  5. Muito bom:))

    Hoje:-Inconsciência Desmedida

    Bjos
    Votos de bom sábado e um óptimo fim-de-semana.

    ResponderExcluir
  6. Que sejam sempre belos e alegres.
    Sonhos é a nossa forma de viver e ser crente.
    Boa semana amiga.
    Beijo

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka